Buenos dias cariño. Que tal de 5 feira a 7º graus?

Bom dia pessoas!!!

Ao que parece hoje acordamos com 7 graus centígrados! Como é que é, saíram de casa artilhados? Eu saí ihihihih... Frio não é para mim. Tenho dito, e irei sempre dizer, os meus pais fabricaram-me não foi para andar ao frio, mas sim no quentinho e calor (tal como o país natal deles!) Por isso, Universo se me estás oubir: Será que podes colocar no nosso caminho um destino assim? Ai....

Não gosto do frio, como também não gosto de chuva (excepto quando estou em casa a fazer nenhum), mas a verdade é que se chuvesse não fazia muito frio. Hummmm... Então Alexas em que ficamos, chuva? ou frio? Bléhh! (quantos dias falta mesmo para a altura-que-anda-tudo-com-as-hormonas-aos-saltos-ou-seja-Primavera???) 

Bléh!

Mais uma voltinha, mais uma moedinha! Hoje já é 5º feira, ou seja, amanhã Fim-de-Semana! YEAH! (e sábado dia 14!)
 

[Note] em relação ao post de ontem (aqui) sabem qual é o resultado de toda essa lambuzisse? Este: (ih ih ih ih) nhami nhami... Pronto era só isso!



p.s: Já perceberam que Gatinhos é o que predominam esse bloggue! Gatxinhoooooooo

Sem comentários:

Enviar um comentário