Dear....U don't have any chance!

....Comecei hoje o dia com uma declaração de amor.
 
Meu querido admirador (segundo a minha intuição é mais uma admiradora!...) tenho algo para lhe confessar e espero não o magoar muito, mas o que sente por mim não sinto o mesmo por si. Acredito que não seja fácil de ignorar uma mocinha tão gira e fofinha como eu, como também sei que basta uma troca de olhares para se apaixonar por mim, MAS... eu nem gosto de ti como amigo, nem como irmão e muito menos amo-te! Desculpa querido.
 
Contudo, agradeço-te a mensagem que deixaste escrita no vidro do meu carro. Foi profundo e quase  que me emocionei logo pela manhã. Também agradeço-te por tentares escrever no outro vidro do carro, mas como saiu mal tentaste apagar, foi um gesto amoroso. Como ainda, também agradeço-te as marcas que provavelmente irá ficar no vidro do carro durante uns tempinhos... Sabes que é romântico andar na rua com algo escrito "Amo-te querida!" é fofinho é fofinho....


Prontos. Julgo não ter mais nada para te dizer!


Sem comentários:

Enviar um comentário