E assim se passa um dia em casa....doente! Buuuu....

Unhappy thought: Não durmo mais por isso (esperava eu dormir muuuiiitooo), ainda vou-me arrepender de tal coisa nos dias que se seguem de trabalho. 

Happy Thought: Já me sinto melhorzinha (meu aGónis fofinho que é sempre a dar-me miminhos). Amanhã volto à carga.

2 Happy Thought: Faltam 3 dias para o fim-de-semana. Yeah!

Pelo menos o dia deu para fazer algumas lidas domésticas (Sim, sou uma dona de casa desesperada) e ainda, deu para dar explicações de Gestão à pequena ulcra (até senti alguma saudadinha dos tempos de estudos snif)!

Agora pensando bem, se calhar até gostaria de ficar em casa mais um dia ihihiih ou dois ou três... assim como não quer muita coisa, Umas fériazitas! (espero que estejam bem próximas essas malucas)

Sem comentários:

Enviar um comentário