It's cold out side. Good Morning monday


Como é que é está frio ou nem por isso? Eu hoje quando sai de casa congelei... Mas aqui no Office estou bem (porque trouxe o aquecedor de casa , again!) se não ainda continuava congelada.

Mais uma semana, mais uma voltinha... Saga dos gatxinhos-a-procura-de-um-ninho ainda continua (ou não! Há a possibilidade de já termos encontramos o nosso ninho). Mas isso é como um PT " insiste insiste insiste" resultado final será satisfatório! Paciência, muita paciência...

Por falar em boa forma, esta semana tenho que retomar o exercício (porque a semana passada foi para esquecer) só encontro um problema é que para esta semana as temperaturas mínimas vão descer e dado que é a correr na rua o meu exercício, não vai ser fácil, não! (mas vá tenho que me focar nos dois ou três kgs que tenho que emagrecer) Keep going Alexas! (ai ai ginásio a falta que tu me fazes)

 







Sem comentários:

Enviar um comentário