A propósito de uma carta de um jogo que estou a desenvolver relembrei-me de uma situação que se passou ontem. Ora muito bem, a jeitos de introdução a questão que calhou agora é assim “Perante a luz verde do sinal luminoso para peões posso: Passar à vontade: Passar, depois de tomar as devidas precauções”

Quando saio do Sr.Kim após um dia tenho que passar por umas quantas passadeiras até chegar ao meu Wall-e, e ontem estava eu (como umas quantas pessoas) no passeio à espera que o sinal luminoso para peões ficasse verde, passados uns minutinhos (longos) ficou. Até aqui tudo ok, até que uma marmela qualquer no seu Mercedes passa o sinal vermelho para veículos à toda a velocidade (ok, tinha ficado vermelho à uns segundos, não sei vos precisar), mas sorte minha, e das outras pessoas que estavam lá, não estarmos já no meio da passadeira senão éramos varridos. Que perigo! Por vezes temos atitudes super perigosas a conduzir e pensamos sempre “Está tudo controlado!” pode até estar, mas também podia acontecer alguém atravessar a passadeira mal ficou verde para os peões a correr porque estava atrasada para apanhar o Comboio (como as vezes me acontece) e aí eu acredito que a pessoa ontem era mesmo varrida pela marmela. Enfim! 

Pronto era só isso!


p.s: Ahhhh é verdade. Uma adivinha qual é coisa qual é qual que viu um carro espectacular ontem e ficou em delírio? Começa com A e acaba em x!....... ALEXAS! Boa boa boa ihihihih BMW Z4 lindíssimo magnifico e tinha poucos meses de vida, jantes rodas enfim WOW! Só tive pena que era branco, mas mesmo assim achei engraçados. Ah, e não tinha um nariz muito comprido como os BMW’s z3. Levas 1like aqui da Alexas :)  

Sem comentários:

Enviar um comentário