Ouvi dizer....

... que esta semana haverá uma vaga de frio! É verdade?

Já estou a pensar num esquema para ficar em casa:

opção 1) atirar-me das escadas de casa "Oh estava com pressa, escorreguei e agora tenho que ficar em repouso durante o resto da semana!"
opção 2) Dizer que fui raptada por...aliens! (Tudo é possível hoje em dia senhores)
opção 3) Conjugar a opção 1+2 ficando qualquer coisa como: "Ia sendo raptada por aliens, Mas como tentei fugir deles escorreguei das escadas e fiquei nesse estado. Preciso de repouso para o resto da semana."


Votações abertas até 3ª feira à noite! (segundo ouvi 4ª feira já anda aí a vaca...ups a vaga de frio)



p.s: Estou para ver como vou correr à noite com esse gelo todo! hum hum?!

2 comentários:

  1. Também já ouvi dizer -.-'
    Caminha, chá e um bom livro. Era o que dava vontade. Mas vá, temos de ir trabalhar para ajudar o Cavaco a pagar a crise ;)

    P.S- voto no magnifico rapto dos aliens.~

    With Love,
    Jane

    ResponderEliminar
  2. Jane,

    cama, livro e chá parece-me super óptimo. Contudo, e por sermos um povo com espírito muito solidário todos os santos dias vamos trabalhar.. Sr.Cavaquinho está a passar uma época menos positiva, temos que o ajudar... ;)

    grande beijoca e voto de uma boa semana,

    Mónica

    ResponderEliminar