Procura-se...

Ora muito bem, venho por este meio pedir-vos um favor. 

Então é o seguinte, uma grande amiga minha faz anos daqui uns dias e perguntei a ela "O que queres pelos anos? " e ela responde " já estou farta de morenos, quero um loiro!"

Pois bem, loiro...loiro.... Não me ocorre nada em mente. Por isso, loirinho se andas por aí contact me! MAS primeiro tem que obedecer estas caracteristicas, claro:

- piercing na lingua (ierk)
- Abdominais em V (ierk) segundo ela: Caminho para a perdição! (Já percorri muitas vezes esse caminho e sem V e olha bem bom ;))
- Gostar e perceber de Futebol!
- Depilação total, preferência.
- Inteligente, claro!
- Saber dançar kizomba! (embora acredito que isso não seja um factor de exclusão caso não saibas)
- que tenhas pedal, muito pedal para acompanhar aquela criatura.
- ter um bom senso de humor.

mais...mais...mais.... hmmm... Por enquanto fiquemos por aqui! Caso me recorde de mais alguma coisa, vou colocando aqui.

Por isso, Loirito, tu que achas que estás a altura para essa miúda já sabes, teus dias de solidão terminaram!!!


Com os melhores cumprimentos,


Jerência!


(calma, eu sei que não se escreve com "J", contudo isso é uma privete quote)




Sem comentários:

Enviar um comentário