Revolta do pastel ...

Quando vocês, pessoas, entram num sitio onde a porta se encontra fechada, vocês, pessoas, tendem manter a porta tal como estava? (após entrarem) certo?

Pois é, as pessoas Normais são assim. MAS começo entender que aqui lido com pessoas menos normais.
Já pensei em fazer um desenho e colar na porta, pode ser que assim consigam entender qual é o movimento que têm que fazer! (cá para mim deves ser daqueles que além de mijar fora da sanita, deixa a tampa da sanita sempre para cima, as peúgas espalhadas pela casa e os boxers sujos em cima da mesa) argh....


Já que estou numa de revoltas neste post vou aproveitar a boleia. 

Ora bem, não sou muito de ver televisão durante a semana, mas ontem enquanto fazia o meu delicioso jantar estava a ouvir o noticiário. Julgo que estava no canal TVI e, venho por este meio, demonstrar o meu descontentamento com as notícias que difundem, epa vira-o-disco-e-toca-o-mesmo. Ora bem o tema era, fiquem pasmados (aposto que Ainda não ouviram falar disse este ano): jovens com qualificações que trocam Portugal por outro país à procura de melhores condições. (Vá todos juntos: Ahhhhhhhhhhhhhhh! Quê???)
Oh senhores, sim nós sabemos que ano 2012 é e vai ser uma merda de crise e dificuldade, que o desemprego tem valores astronómicos e que existem Milhares de jovens licenciados desempregados. MAS basta já de fazerem notícias sobre esse assunto porque já enjoa, entendem? Nós sabemos que cá não temos hipótese (mas também ir para fora não é assim tão fácil como vocês transmitem e quem arrisca à maluca é porque tem costas quentes, e acredito que, tal como eu, muitos mais não o têm), mas já basta páh!
Que tal em vez disso, começarem a difundirem informações como Ofertas de mercado no telejornal? Seria muito mais útil… 

- Pronto era só isso! -
 

Sem comentários:

Enviar um comentário