Bom dia que é terça-feira







 Bom dia !!!


----------------------------------------------------------------- 

Hoje aconteceu algo muito bom logo pela manhã. Quem não se recorda de ter falado aqui de um mocinho super jeitoso que encontrei ao acaso no comboio?

Eu bem disse "um dia volto-te a encontrar, jeitoso!" Hoje Foi o dia! Quando o vi a entrar na porta da minha carruagem meu coração acelerou e o sorriso foi inevitável na minha face. 
Sentou-se à minha frente e deu-me um beijo de Bom Dia! Corei... Fechei os olhos para guardar na memória aquele beijo e aquela sensação arrebatadora que se espalhava no meu coração. 

aGónis, meu querido aGónis o quanto me fazes soltar sorrisinhos bons. Obrigada.

---------------------------------------------------------------- 

Ouvi dizer que amanhã o nosso amigo frio sibérico estará a fazer-nos uma visita! Ele ontem ligou-me e bem lhe disse que andavamos ocupados e que não valia a pena a sua deslocação até nós, MAS ele é teimoso que nem carapau. Por isso, pessoas, amanhã preparem-se para o receber. (bebam um sumo de laranja natural pela manhã, fornecer vitaminas ao body! Faz bem)

---------------------------------------------------------------------



 

Sem comentários:

Enviar um comentário