Essas informáticas...

.... vieram modernizar o mundo!

Antes o processo era: tínhamos receio, ou vergonha de levar alguém lá a casa (por exemplo: o namorado) porque a primeira coisa que os pais faziam era mostrar o nosso álbum de fotografias de quando éramos crianças: fotografias a tomar banho, fotografias a chorar por birra, fotografia lambuzados com chocolates e..e...e...!

Nos dias de hoje já não preciso de ter esse receio e de levar alguém a casa porque devido à Sra. informática, hoje Todos (ou alguns vá!) conseguem ver fotos de quando era pequenina, as minhas belas e lindas e tristes figuras. 

Meus familiares aprenderam a digitalizar fotografias e publicá-las no feicibooki, hoje tenho umas quantas fotos da minha pessoa! ah ah ah ah

Não é que seja algo que me incomode. Aliás sou a primeira a mostrar fotografias da minha macaquisse quando era Alexas Junior (sim era muito macaca!), adoro ver as fotos e rir-me delas e relembrar os bons e velhos tempos. Mas páh, uma coisa é eu ir ao "baú" e retirar o álbum e mostrar às pessoas que estão à minha volta. Outra é estar para todo o mundo ver.

Mas como comentei "a espalhar magia desde.." :) There's nobody else like me! Uma coisa é certa em todas as fotografias estou sempre sempre sempre a sorrir e adoro, porque tal como o meu aGónis perguntou-me este fim-de-semana "Tu adoras rir, não é bidu?", Sim adoro rir, sorrir!Adoro!Faz parte de mim.

Vá agora vou rir-me mais um pouquinho (sem o patrão ver) com as minhas fotografias...ihihihih

Sem comentários:

Enviar um comentário