Eu Bejo a Baca!

Ontem à noite estava eu a fazer a minha corridinha e eis que olho para o lado (é um pequeno pasto, se é que posso chamar pasto - vá um pequeno terreno verde) e o que vejo? Uma vaca! Exacto, mesmo ali ao pé do meu apartamento, das faculdade uma vaca a pastar. Eu como vejo mal ao longe, então à noite piora aproximei-me um pouco mais para confirmar e Confirmação feita! VACA!

Coitadinha, acho que nunca vi vaca tão magrinha como aquela (vá, já vi, mas talvez tenham só duas patas!). Eu não sei o nome da raça, mas não são as vacas bronzeadas (as castanhas) era mesmo uma vaca malhada (preta e branca)- não sei que raça é. Por uns momentos pensei " Estou nos Açores!", mas depois voltei a pensar (sim às vezes acontece duas vezes de seguida) "nahhh é demasiada magra!", coitadinha....

(Penso que alguém quer jogar farmville lá ao pé de casa....eheheh)
"Era uma baca leiteira,
não era uma baca qualquerrrrr.
Daba leite e manteiguinha,
mas que baca tão fofinha.
Dalim Dalão Dalim Dalão....!

Sem comentários:

Enviar um comentário