It's cold outside baby!

Com muito alegria estou aqui a escrever-vos. [Não, não ganhei o euromilhões, nem o jogo 1x2..] Mas dado o frio que se encontra hoje (3 grauzinhos!) as minha mãos congelaram. Doíam com tanto frio gelado de hoje. Acreditei que elas iriam quebrar com qualquer tipo de pancada...MAS fui forte e cá estou eu com as minhas duas patinhas inteiras!

(aposto que vocês estão ao soltar um Ohhhhhhhhhh! - não aquele Ohhh! de coitadinha sofreu com o frio, mas sim aquele Ohh! ainda tens as patas inteiras?Porque?) 

Deveria ser proibido sair de casa com um tempo desses, fogo! (Ok, estou a armar-me em pussy tendo em conta que a Europa de Leste anda com temperaturas de menos 30! aí sim, Não saía de casa MESMO!) mas confesso-vos odeio frio!odeio inverno! (já disse mil e uma vez aqui, não fui fabricada para viver em climas frios!) MAS não outro remédio a fazer! Aguardo uma proposta generosa para ir trabalhar para um país tropical, até lá apanho frio nas ventas.


Falando em coisas boas HOJE É SEXTA-FEIRA, pessoas! Finally...
 


Fim-de-semana que vai ser muito produtivo, pois será totalmente dedicado ao apartamento dos gatxinhos. Divididos entre limpezas e empurrar (sim vai ser empurrar!) mobílias até ao 3 andar. (Se 2ºfeira não der notícias é que eu fui esmagada nas escadas por mobílias com peso de 40kg, a mais!)

Sem comentários:

Enviar um comentário