Ontem devo ter recebido o melhor elogio que alguma vez ouvi do meu aGónis...

Muito bem, contextualizando, disse-lhe

Me: “Estás algo magrinho querido. Vê lá se ficas com mais chicha… Senão formamos o bucha (eu) e tu estica!”

eis que ele com aqueles más lindes desse mundo e com aquele sorrisinho más linde dessa terra diz: “ Ou então somo o número 10!”.

Ainda fiquei a pensar “dez? Wtf?”… depois do meu momento loira percebi DEZ ele o UM e eu o ZERO, REDONDA, GORDA, BOLINHA, BALUFA!

…..

DEZ!DEZ! fui para casa a pensar dez dez dez e agora sempre que me vejo ao espelho vejo um ZERO ZERO REDONDO… ahhhhhhh!!!

Pronto, vim para aqui fazer queixinhas! Deveria fazer era à sogrinha querida porque, segundo sei, a Sr.D.Sogrinha disse para seu filho tratar bem desta mocinha aqui. NOTA-SE! (devias dar mais ouvidos à tua mãe!oubiste?)

Dezdezdezdezdezdez 


Vá aqui o ZERO,a REDONDA vai para o cantinho chorar...snif!

p.s: Ilustração feita pela minha pessoa! (nota-se pela cara do ZERO pouco feliz!)

Sem comentários:

Enviar um comentário