Ontem terminamos bem o dia:

Estava eu toda feliz e contente a preparar a surpresa para o meu aGónis. Já a rir-me do quão parvinho era. O que aconteceu? Partiu-se!!! Buahhhh... tive trabalho a manipular aquilo. CONTUDO, houve uma parte que não se partiu na totalidade (é constituída por duas partes), a outra ficou meia desfeita. Eu, teimosa que sou, lá juntei as duas partes à mesma... Coitadinho, está algo deficiente, mas o meu aGónis diz que mesmo assim quer receber! (Já vos tinha dito que romantismo é algo que me (não) assiste? lol Comprovasse! E bem pensei em comprar dois, no caso de 1 partir-se. Confiei demais em mim! damn it...)

aGónis, meu querido aGónis eu gosto muuuiitoooo de ti. Mal vejo a hora de sair daqui e parar nos teus braços. Mal vejo. See you later

---------------------------------------------------------------------

Amanhã será dia para comemorar o carnaval (já que não tenho tolerância na 3ªfeira) iupi! Adoro Carnaval! Mas estou para ver as nossas belas figurinhas, pelo que sei temos 3 perucas: 1 loira, 1 preta e preta com madeixas! Lá vão as 3 abilias.... Estou para ver o que vai sair amanhã à noite! Só vos dou duas palavras: ME-DO!


Sem comentários:

Enviar um comentário