Se não sou demasiada inocente e ingénua...

... não sei o que realmente sou!!

Este fim-de-semana autorizei o meu aGónis ir a um jantar pré-casamento (até hoje nem sei bem que conceito é!) lá ele implorou tanto que cedi e deixei-o ir! [ok, não sou bem assim, mas está semelhante à realidade.......hm.... ou não!] E eu rumei à outra margem para festejar o meu belo Carnival.

Durante a noite, pois claro, tive que obter notícias do homem. Se respirava. Se estava bem. Se tinha saudades minhas. Se andava já com uma gaja ao colo. Esses pormenores simples e irrelevantes. Eis que ele responde-me "... vamos à sessão do cinema agora!..." , eu quando li a mensagem fiquei "cinema? 20 marmelos jantar de pré-casamento e cinema à meia-noite?" todos lá na outra margem afirmaram o que pensei "É filme com bolinha vermelha!", e depois voltei a pensar "Bem, só se aquilo tiver grande seca e o mocoilo lá decidiu ir ao cinema! Mas cinema?" e eu .... (até me sinto envergonhada em dizer isso)...eu, na minha pura inocência acreditei que ele tinha ido mesmo ao cinema!! Até que....


.... Até que ele durante a noite liga-me "Então estás onde?" - pergunto eu. Ele responde " Estamos a sair agora do Erotic Club! Acho que querem ainda ir para a disco!" e eu "Ahm? Erotic club, mas...mas... não tinhas ido ao cinema?" e ele começa a rir que nem parvo "Acreditaste que íamos ao cinema? Era uma piada... Não percebeste?" e eu queria um buraquinho para me esconder!...

Sr. Querido namoradinho aGónis, cuidadinho com essas piadas! UM DIA... um dia... vou dizer também "vou ao cinema!", e se fosse a ti levantava bem as antenas, não vá o diabo tecê-la.... BAH! Pronto, e ontem quando estávamos juntos, tive imensa imensa vontade de lhe partir as dentolas (ele continuava a rir-se que nem porco de mim!), mas depois percebi-me "Até quando ele goza comigo, eu gosto! é tãnnn fofinhe, dá cá uma beijoca rique filhe.."

Se não sou inocente, não sei o que sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário