Soltem a imaginação!


Quem não gosta de um bom joguinho em grupo?

Eu gosto imenso, divirto-me imenso e claro, dou asas à minha parvidade.. ups, criatividade! 

Este fim-de-semana devido ao frio que se fez sentir ficamos em casa a jogar…. Pictionary!

(alteramos um pouco as regras, quer dizer, tornamos o jogo para Pessoas Adultas e bebedolas! Sempre que estivéssemos na casa final e caso perdêssemos a prova, tínhamos que beber –> Não experimentem isso em casa crianças!)

Lá formamos o grupo: Meninas VS. Meninos! (Levaram uma abada!). MAS os nossos meninos decidiram criar “novas regras”, quero com isto dizer: Existe as regras gerais para TODOS, mas depois existem excepções SÓ para as meninas.

Por exemplo “Já tinha terminado o tempo de adivinharem, mas vá… como são vocês podem continuar!” –> Senhores fico com a franja em pulgas com esse tipo de atitudes, óbvio que comecei a barafustar “Como é que é? Igualdade para todos! As coisas não são assim” …. [caso fossem viria no jogo dois tipos de regras um para homens outros para mulheres, não é senhores?] 

Situações dessas ao longo da noite aconteceram “n” vezes! Mas na realidade é que ganhamos o jogo, CONTUDO nós lá dissemos (a modos de encerrar o jogo) “sim se vocês ganharem essa prova, ganham o jogo!” acertaram na prova e ficaram todos contentes que tinham ganho o jogo! (uauh!!!! Eu assim até o euromilhões)

Escusado será dizer que larguei-me (não em fófós, claro), mas larguei a minha parvidade fluir pelos meus dedos, gestos e palavras! Penso que o aGónis desde então ficou chocado e está em dúvidas em relação a mim e à nossa relação.

Anyway: Um like em Slow Motion para os jogos de grupos! Adoro! Espero que noites como essas venham mais eheheh 

p.s: Batoteirosssss! buuuuuuuuuuuuuuu



Sem comentários:

Enviar um comentário