To-do list...

... no novo apartamento temos um pequeno canteiro. Agora ando feita em "farmevilleira" e pesquiso na net assuntos como:


- Arranjar canteiro;

- Fertilizar a terra;

- Plantar salsa;

- Plantar Hortelã pimenta;

- Plantar Coentros;

- Plantar Tomilho;

- Plantar Alecrim;

- Plantar Manjericão;

- ....
Ok, já entenderam que ervas aromáticas é o que domina!!! Adorava ter todas essas ervas aromáticas, mas o canteiro também não é assim tão grande (embora hoje em dia é possível ter pequenos vasos na cozinha com essas ervas! - é uma opção também!). Gosto muito ervas frescas na comida, dão um sabor agradável e por vezes, são as ervas que marcam a diferença do prato!

Um dia quando contar ao meu pai que ando feita agricultora, aposto que ele vai responder "lá em casa quando era para ajudar, está quieto! Fugias a 7 pés" ihihihih.... (paizinho, desculpe, sim? Devia ter aproveitado, provavelmente agora não estaria à procura de ajuda! p.s: gosto muito da tua hortinha).

O research ainda continua!!! Um dia... Um dia, meu querido aGónis, vamos fazer uns ricos cozinhados com as nossas ervinhas!! [convém referir de novo que são ervas aromáticas. Não vá mentes maldosas pensar outra.]

By the way, se alguma alminha viva deste blog já teve/tem /vai ter/ pretende ter e sabe muito/ experiências neste campo (excluímos farmville, tá?) partilhe comigo. Fico muito agradecida pela ajuda.

2 comentários:

  1. Abilia não acredito que só tenhas plantas assim... tãooooo saudáveis! A tua mente é suja :P eu seiiii mauhauahauha xD

    ResponderEliminar
  2. Abilia, euuuuuuuuuuuu? mente suja? Nunca fui tal coisa na vida... :)

    ResponderEliminar