Adoro que o meu aGónis goste de cozinhar! Não para "viver" às custas dele: "Quando jantar estiver pronto grita. Vou para o sofá ver a bola!" [podia ser uma cenário perfeitamente plausível, mas não o é!]

Gosto que estejamos os dois juntos na cozinha, ora ele cozinha e eu vou lavando a loiça e arrumando a cozinha (porque por pouco hábito, talvez, ele vai semeando pela cozinha os utensílios que utiliza); ora eu cozinho e ele supervisiona (sim, isso é assim. Eu posso fazer, mas com o consentimento dele! eheheheh) 

Contudo, com ou menos supervisionamentos-que-por-vezes-deixa-me-com-os-cabelos-em-pé eu adoro que ele goste de cozinhar, e de cozinhar com ele. (não pensem que são ovos estrelados, batatas fritas e hamburguers. Nada disso! Tudo comidinha saudável)

Única diferença que posso apontar entre nós é que ele arrisca pouco na comida, eu por vezes arrisco. Talvez seja por isso que durante a confecção, tenhamos algumas "conversas acesas". Ou então, eu sou teimosa e demasiada relax e ele não.

Na faculdade às vezes dizia "é uma receita à sa f&$#%a", o que significa que "Tenho mais ou menos a noção de como se faz, mas não tenho a certeza. Ora deixa cá experimentar". E nunca houve um prato que corresse mal, ou soubesse mal. (bem podem dizer as minhas abiliaszinhas do meu peixe assado nos forno.)

Ontem o cenário não foi diferente, lá fizemos nós o nosso belo jantarzinho :) (por acaso não tirei foto, logo tiro!), mas foi uma bela Quiche de Cogumelos frescos com farinheira, acompanhada com saladinha. Estava deliciosa!


Sem comentários:

Enviar um comentário