Bom Dia sunshine ☼



[Um dos meus pequenos almoços preferidos: café com leite e umas torradas.]

Bom Dia pessoas !!!

Ou eu ando a entrar na menopausa ou então não sei o que se passa comigo. Mais alguém sente tanto calor à noite? Poxas, é calor, é transpirar e é dormir mais menos... Hmmm... é que o meu aGónis dorme que nem um anjinho (daqueles poucos anjinhos, claro!:P) Ai jesus, que raio está acontecer. Ou então, deve-se às actividades que existem antes de dormir, fico ali ainda a ferver e olha, é um tal calor trópico durante  a noite toda! (isso de ter lidas domésticas antes de dormir, é capaz de ter influência.)

Estou para ver no verão, ui ui!! (sim eu sei antes queixava-me do frio, agora do calor? Não, não me estou a queixar. Apenas refiro que acho estranho esses picos de calor nocturnos...uhuh)

Então, e o "nosso" SC Braga? Como dizia o outro "sou do Braga desde pequena!". Espero que eles sejam Campeões, para o clube que é (não considerado um dos grandes), com o orçamento que tem disponível, como ainda pela forma como jogam, merecem! Go boys... Mas hoje o panorama que me interessa é outro: o inferno da luz Benfica vs. Chelsea! Regresso à luz do Sideshow bob, ups, quis dizer David Luís e do Ramires. E aproveitando as palavras do Aimar - espero que eles não tenham um bom regresso. Será um jogo dificil, but not impossible. 

Vizinhos, desculpem qualquer coisinha (estás a desculpar-te de quê, Alexas? ihihih), mas quando há bola, aquele apartamento transforma-se.  Por isso, desde já as nossas sinceras desculpas.
Atenciosamente, vizinhos de cima!

Sem comentários:

Enviar um comentário