Constatações das férias...

.... meu aGónis fez anos. Contei os minutos que faltava para a meia noite (para ser a 1º a dar os B-day), tentei não adormecer entretanto. Chegou meia noite, saltei literalmente para cima dela e gritei "Parabénsssssss!", eis que ouvi "Nãoooo, ainda não faço anos. Só amanhã!". Fiquei parada a olhar para ele pensando "vá ele vai dizer, estou a gozar morzinho!", mas não, não estava. Ele não queria receber os b-day's à meia-noite, só me deixava dizê-lo no dia a seguir de manhã!!!! Nunca na vida alguém tinha-me recusado os Parabéns. 

... Pela primeira vez na vida fiz uma tarde de chocolate! Resultado: estava bom, MAS como posso dizer isso? Calma pessoas, era comestível, sabia bem, contudo, a base da tarde (feita com bolacha maria) desfez-se literalmente! O que dificultava um pouco a vida a quem partia a tarde. So sorry! [era o bolo de aniversário do aGónis] - Agora que tomei gosto, vou fazer mais uma tarde este fim-de-semana (para o almoço de famelga), estou a pensar numa de Morangos! Wish me good luck

... Atrevi-me e subi para cima de uma balança! Pelo que me pareceu ficou novamente minha amiga ihihihih. Mas contei-lhe um segredo "se queres ser ainda mais minha amiga, tens que me apresentar um número ainda mais inferior!", ela sorriu e acenou a cabeça concordando comigo! [estou para ver se ela é uma boa amiga ou não]

... Mummy conheceu finalmente o aGónis. Já sabia que ela iria ficar encantada com ele, por isso o resultado-final não me admirou nada! happy happy happy.  

... agora é esperar pela próxima! Vamos rumar às ilhas de Brumas :) Can't wait!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário