Eu sabia... eles andím aí!

Eu sabia que anda por aí uns mosquitinhos estupidos, EU SABIA!

Odeio mosquitos. Provavelmente trauma que ganhei na Margem Sul devido à fábrica de papel e as suas águas estagnadas; os seus famosos mosquitos, chamados carinhosamente por todos nós de Estefes! Eram horríveis e ficava inchada que nem batata de alergia. Era pomada, era comprimido, era vinagre e nada, nada derrubavam os estúpidos. (morrem longe de mim estupores) Mas a nossa querida Quercus defendia-os, dizia que nada podia fazer para que eles desaparecessem (qualquer coisa como uma desinfestação!) e lá, pobres de nós, com muita pena deles, aguentávamos! Coitadinhosss...

Anyway, ontem aqui no office disse "existem mosquitinhos pequenos. Eu sinto-os ao meu redor!", gozaram comigo "ah e tal isso é da alface que já existe em ti!"; Quando saí e cheguei ao pé do aGónis disse "epa sinto comichão, parece mosquitos. Quase de certeza!" e ele no gozo disse "lá estás tu com os mosquitos!"...EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... NÃO É QUE HÁ MESMO MOSQUITOS, carago? mosquitinhos super pequenininhos semelhantes à da fruta.

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH... Ainda não parei de me coçar de impressão, e de os matar!!! Inclusive houve um bastante atrevido, quis fazer uma visitinha às minhas boobies. ARGH...

No-jo!!!!!!!!!!!

Não se metam comigo ó pequenos-de-um-raio! F/%(%-vos a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário