Goodmorning Sunshine


Mais um dia, mais um voltinha...

Falta muito para o fim-de-semana? Aqueles dias que não vão ter sol e calor? (vai começar aquele tempo em que durante a semana dias lindissímos, aos fins-de-semana - que uma pessoa tem tempos disponível - não há sol nem calor! grrr..)
 
As mães, são únicas (true story) e gosto muito da minha. Mas que são um tanto bicho estranho, lá isso são. A minha mãe sempre defendeu mais os meus namorados do que a mim (supostamente ela não deveria defender aqui a filhinha casula?), hoje ela regressou à sua casa eis que deixou como conselho " Tu vê lá porta-te bem, com juízo e corra tudo bem. Ah e pára com esses ciumes com o aGónis!!" fiquei tola a olhar para ela. E isso tudo porquê? Porque o meu fofinho aGónis foi dizer à minha mãe "A sua filha aqui é uma ciumenta!", mas no gozo, óbvio! (tudo porque ele disse que a gaja da tv era gira e eu disse vai ter com ela então!)... Pronto minha mãe levou a peito!Ah... (eu sofro eu sofro).
 
Outra coisa é que a minha mãe quando pensa uma coisa, ela julga que as outras pessoas também pensam ou sentem a mesma coisa! Damn it, isso já fez correr "n" "discussões" entre nós. Uma coisa não leva à outra, mas para a minha Sra. mãe não é bem assim!
 
Mas a verdade é que mãe é mãe, e provavelmente um dia quando for mãe de um terrível little alexas serei igual! Apesar de tudo, gosto muito dela. (até daqui uns mesinhos mummy)

.... Ah escusado será dizer que quando contei ao aGónis o conselho da minha mãe, a resposta foi "Então mas é verdade! Ciumenta..." (breath alexas, breath...) Sr.fofinho aGónis do meu coração, tua sorte sabes qual é? Gosto demasiado de ti, segundo, teres os olhinhos más benites deste mundo e terceiro, Gosto mesmoooo demasiado de ti!





Sem comentários:

Enviar um comentário