Goodmorning Thursday! Today is M day!




Bom Dia pessoas!

5ª feira, quase sexta-feira que bom não é? Mas até lá, tenho (temos) muito que carregar, subir e descer escadas uh uh... Hoje é o dia M. O que significa? Dia da Mudança final! Hoje vou-me mudar, oficialmente, para a casa dos Gatxinhos e deixarei o hospício para trás (tks god!). Cada vez que penso na quantidade de caixas/malas/sacos que tenho para mudar, só me apetece fazer birrinha, bater o pé e chorar. (mais admirado vai ficar o aGónis quando vir tudo aquilo, porque ele pensa e diz "não tens assim tanto para mudar", e respondo "então espera para ver" - ele esquece-se que apesar de pouca gaja que sou, mesmo assim sou gaja. Se 1 mala de roupa para ele , para mim tem que ser umas 2 malas, no mínimo!) Anyway, tudo se faz com ou menos pressa, tarde ou cedo.




[vou fazer aqui queixinhas]

If i don't have the best and the most romantic boyfriend in the world, i don't know what i have.
Situação: Renovação do meu cartão Lisboa Viva! Por não aceitarem fotografias imprimidas a cores, tive que recorrer aquelas machines de fotografias rápidas.
Lá fui eu. No final de tudo, mostrei a fotografia da minha fuça ao meu aGónis até que ouço "Oh amor. Que raio de foto é essa?".. Respondi "tão porquê?" e ele "estás diferente. que sorriso tão forçado!" e começa-se a rir que nem porco na minha face. ÓBVIO que comecei a responder para trás (é preciso ter lata, como se fosse super confortável e descontraído tirar fotografias naquelas machines!), lá vem ele dar abracinhos e beijinhos e dizer "estas linda amor. estás sempre linda", e eu a andar a 500 km a hora e ele sempre a tentar apanhar-me até que (sempre a melhorar esse mocinho!) diz "Oh mor TAMBÉM JÁ tive fotografias assim ALGO HORRÍVEIS! Não morri por isso.." (não disse que era sempre a melhorar?)... depois de tanto resmungar entre os dentes lá fui esquecendo as belas e simpáticas palavras dele, ATÉ (sim, ainda continua a melhorar) que na hora do jantar, estava a comparar 2fotografias minhas em diferentes espaços temporais, e o meu querido aGónis diz "pareces mais BADOCHA nessa fotografia!" (a que tirei ontem)..........BA-DO-CHA?
Espera: já não bastava ter dito que estava feia na fotografia, ainda diz que estou BADOCHA? AHHHHHHH.... :( pronto, lá fui eu para o cantinho chorar! 

(sorte dele é que gosto mesmo muito dele; e aposto que ele logo vai dizer "morzinho exageraste imenso no bloggue!" ééééé exagero ééééé)


Ainda estou traumatizada... Vou continuar no cantinho e chorar mais! BAh





Sem comentários:

Enviar um comentário