... Ontem vi este menino ao vivo e a cores


1º levei algum tempo reconhecê-lo.
 Sabia que o "conhecia" de algum lado, mas não sabia de onde. Após um research à memória, cheguei à conclusão: Javi Garcia! (ok, ok estão a ver manteiga em contacto com a frigideira quente? Foi algo parecido) Ele é realmente muito girinho... MAS o engraçado só reparei nele porquê? Devido à sua namorado! Right, reparei primeiro na gaja do que a ele, e isso tudo porque é loira (ierkk! não te fica bem) e estava vestida à veron e estava a pensar com os meus botões "epa devo ser a única que não anda a verão!" 

2º fiquei algo decepcionada.
Javizinho, tu para o pórtico que possuís, tens muitooooo ar de pauzinho mandado!ehhhhhhhh... Não te fica bem.

3º Sem sombra de dúvida, meu aGónis, aquela coisinha mais boa deste planeta e do mundo dá-te um bailinho dos grandes.
Desculpa qualquer coisinha Javizinho, mas gosto Muito mais do meu "Javi aGónis"! E olha que também é um excelente jogador de futebol, é alto e giro! (ok, é mesmo um gostosão.. trust me!)


[nesta coisas de ver pessoas famosas e reconhecer sou autêntica naba! No outro dia, no cinema, o Rui Costa passou mesmo ao meu lado. Acham que o vi? Lá nada! Estava concentrada nas minhas gomas. Se não fosse o aGónis a perguntar se o tinha visto, nem saberia que ele estava no cinema. Até gostava de dizer Olá!.. fica para a próxima, se o vir...]

4º Apesar de tudo, Javizinho força-nas-canelas no Benfas!

Sem comentários:

Enviar um comentário