Bom Dia




Bom Dia pessoas!

Estou com uma soneira em cima de mim, nem imaginam! Chiça penico...hoje era menina para desligar o despertador e continuar a dormir, óh óh. Que a semana passe a voar até sexta-feira, como estou sozinha este fim-de-semana (o meu aGónis vai para uma despedida de solteiro em..Spain! Gente fina é outra coisa.) conto ir para cama bemmmmm cedinho! (arranjar energias e sobretudo, paciência para este fim-de-semana dedicar-me à busca do wedding-dress)

Mas que tempo é este? Fogo! Estamos na primavera, é suposto estar sol, muito sol, e já assim com calorzinho maravilhoso. Nada de chuva, vento e frio grrrrr....que tempo tão depré..fffff....

Bom, vou masé enfiar a minha cabeça no Código da Estrada (que desde ontem tem sido o meu melhor amigo aqui no office)

Sem comentários:

Enviar um comentário