Bom Dia




Bom Dia.

Iogurte, Iogurte, Iogurte, Iogurte...

Gostam de iogurtes? Pedaços, líquidos, aromas....

Eu adoro iogurtes. Todos os dias como um iogurte. Muita as vezes é o meu lanche da tarde, outras faz parte do meu pequeno-almoço. Não sou esquisita nos iogurtes quer em sabores, quer na sua textura, quer na marca, quer com fruta, quer com cereais. Aqui marcha tudo! eheheh

(agora até já existe gelado de iogurtes, love it...)

 Esta semana foi mais pequena do que habitual, para muitos com um feriado pelo meio, para mim com "dois feriados" (um forçadamente por motivos de doença, estas infecções dão cabo de mim.), mas back to work! Amanhã já é Sexta-feira, que bom... e para a semana lá temos nós mais um feriado (pensava eu que já tinham bulido estes feriados) good, good.

Ainda ando à caça do wedding-dress, estou a ter enormeeeeeees dificuldade em encontrar "o tal". Também julgo que a minha parte de esquisitinha não facilita muito o processo, grr grrr!Ah, e o facto de detestar de fazer compras também não facilita (julgo que seja alérgica a compras porque mal entro numa loja começo a sentir-me mal é a música, são as pessoas loucas, é o cheiro, é a luz, é a claridade..aahh..) Mas este fim-de-semana a ver se ganho coragem para dar mais uma voltita por aí, snif snif.

Bom, vou ali para o cantinho! Já cá volto.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário