Este estaminé recomenda..

Bom, vamos falar de movies!

Movies que vi há pouco tempo e que recomendo vivamente.... (alguns já estão no mercado algum tempinho, mas só agora é que vi)

Começamos com:

1) Os amigos improváveis- Intouchables


Filme super engraçado, bom para dar umas boas gargalhadas.

2) Os homens que odeiam as mulheres - Girl with the dragon tatoo (tradução do título perfeita!)




Um filme com uma história cativante. Muito bom, para ser repetitiva Rooney Mara faz um papelão (da desconhecida - pelo menos para mim - para um papelão).

3) Os vingativos - The avengers

Bom que posso dizer? Eu ri-me imenso no filme. Houve uma altura que fiquei desanimada, mas depois houve uma reviravolta e fiquei surpreendida. Iron Man com as suas fantásticas saídas, e Hulk estás cá dentro ("Hulk?....SMASHH!")

Sem comentários:

Enviar um comentário