Eu recebi uma carta de despedida. Alias, gosto de pensar assim: Uma carta com um "Até Já". A verdade é que ainda não consegui ler até ao fim.. A culpa não é minha, juro. Mas sempre que chego a metade (se é que é metade!), começo a ter algumas perturbações oculares e, vejo-me forçada a não continuar. (Será que a chuva de ontem teve alguma interferência?Hmm...) Mas meu aGónis leu, e no final disse "Tão queridas.", deduzi que tenha coisas bonitas escritas... (ria-me imenso se no final tinha uns quantos nomes "queridos")

Sei que há um pormenor que gostei imenso de ler (foi aí que disse "não consegues ler mais Alexas!"), a carta de "Até Já" foi escrita num sitio que adoro, adoro muito. E quem em levou a este sítio pela 1º vez foi ela.

Espero um dia conseguir ler a carta até ao fim... Afinal ela teve tanto trabalho, julgo que merece ser lida não?... (agora é aquela parte em que alguém diz "Não é preciso Alexas!", e digo "porreiro páh!"...não?alguém?...ok!)

Um dia abilia. Um dia vou ler!!!! Acho que ainda não consegui ler porque não quero que ela se vá embora...Acho que é isso. Como já tinha dito aqui, será uma das minhas maiores "perdas".

Mas ok, tenho que manter a minha postura de macho. E macho que é macho não chora nem fica lamechas, MAU. TUT! (....convenci alguém?Sim?...não?...ok!)

[para quem é muito macho, acabou de escrever um post altamente "másculo"...right, Alexas! I see what u did..]

Mas abilia pequena e irritante, vou-te visitar sim? I promise... Melhor eu e a Nexi vamos visitar-te! :) (mas dispenso breakfast à inglesa, sim?) Gosto demasiado de ti. ♥ Jerência um dia, jerência sempre! (ou pelo menos até ao dia em que me esquecer de quem tu és, quem são as abilias, quem sou eu, e só conheço o Jimmy e o TOM ihihihihih) 





 [devo confessar que estou doente! As pessoas quando estão doentes são sensíveis. Pronto era só isso!]

1 comentário:

  1. =) Abilia tão requinha *.*

    Sei que és macho e que brevemente conseguirás ler a carta do principio ao fim, sem ajudas ;)

    Mas mais importante que tudo isto, não te esqueças que "Longe da vista, perto do coração..."

    Abilias serão sempre abilias, em todas as ocasiões e em qualquer lugar!

    ♥ EU AMO VOCê ♥

    ResponderEliminar