Masterchef's II

Hoje não estou com muito tempos disponível, e tenho alguns post engraçados para colocar aqui (sim amor o post do S vem para aqui, e abilia também não me esqueci). Mas ficam agendados para não me esquecer eheheh... Bom, estou na pausa do chá!! Hoje estou numa pós-graduação.... em formatar pen's! Exacto, hoje tirei o dia para formatar milhentas pen's, tem sido a loucura e a diversão total. (conseguem sentir o meu entusiasmo?)
Bom, o assunto deste post é para vos mostrar a nossa criação ontem à hora do jantar, como já vos tinha falado: Hambúrguer em pão brioche. Problema? Não encontrei em lado nenhum pão brioche inteiro, somente fatiado, e foi mesmo esse que usamos. As fotografias não estão com a melhor qualidade, pois usei o meu telemóvel. 

Não se percebe muito bem, mas é a nossa bela construção
Saladinha de alface + rúcula + cenoura + sementes de sésamo

And: Aqui está o pratinho!
Ora bem temos hambúrguer grelhadas (infelizmente não eram da melhor qualidade, para a próxima vamos nós comprar a carne e fazer), mas saborosas. Tem tomate (o do aGónis era fresco, o meu foi grelhado um pouco), tem queijito flamengo, cogumelos frescos grelhados e cebola também grelhada. No topo, ainda colocamos um pouquito de um outro queijito todo mal cheiroso, mas super saboroso. Por fim, temperamos com  mostarda picante e ketchup (o aGónis ainda colocou maionese). Acompanhado por uma óptima saladinha, claro! Resultado: Muito bom. A repetir o prato. [Não achei que fosse um prato exageradamente gorduroso e consequentemente, muito calórico.]


-----------------------------------------------------------------


Para compensar um pouco a ingestão de tanta carne estes dias (grrrr), os meus almoços acabam sempre por ser sempre algo que não envolva carne. Por tal, hoje para o meu almoço comi uma sopa de Tomate com salsa bem picadinha (sem ovo escalfado). Uma sopa que tanto adoro comer (aliás, adoro comer qualquer sopa)! Super fácil de se fazer e super amiga das nossas carteira.

Sopa de tomate

---------------------------------------------------------------------

Amanhã vamos receber uns casais amigos na nossa casa. Ainda não sabemos bem o que fazer para entrada+prato+sobremesa, mas certamente, vamos sair sair muito bem na cozinha. Eu acredito! Caso me recorde (qualquer coisa que envolva minha memória por vezes é complicado!), tiro fotografias (umas melhorzinhas) e coloco aqui.


Agora vou para ali continuar na minha pós-graduação em formatação de pen´s (a loucuraaaaaaaaaaaa!)



Sem comentários:

Enviar um comentário