O meu melhor amigo...


Ele tornou-se o meu melhor amigo quando estávamos na transição de mudar-nos para o apartamento. Não o conhecia, e desconhecia o poder que vinha ter junto dos meus hábitos diários.
No inicio foi tudo muito tímido. Por vezes, quando não conheço bem, torno-me algo desconfiada. Por tal, só de vez enquanto é que pedia a sua ajuda... Mas tinha recebido algum feedback de pessoas próximas, e todos diziam o mesmo "Ele é muito bom!", e por dar ouvidos a estas pessoas comecei a utilizá-lo mais vezes. E ele não se importou.
O apartamento ia-se compondo pouco a pouco, e ele sempre lá a ajudar-me. Hoje em dia, não há fim-de-semana que não o chame para me ajudar e ele... está sempre lá comigo!

Por isso, donas de casas, apresento-vos o meu melhor amigo aos Sábados - Dia das limpezas (e às vezes no meio da semana)


Este produto é ma-ra-vi-lho-so! Tudo que é sujidade, ele elimina-o. 
Nós os dois formamos uma boa equipa de trabalho

Por isso, Cifzinho já sabes Sábado à mesma hora, no mesmo sítio!

Sem comentários:

Enviar um comentário