Sabem como se apanha a Mentira?

Me: "Pooo estou com cara de bolacha maria nesta fotografia!"
aGónis: "Pois eu disse-te que estavas com cara de bolacha."
Me: "Ahm? Disseste nada..."
aGónis: "Disse sim!"
(eu já tinha percebido que não estavamos a falar da mesma fotografia)
Me: "então diz-me lá, ando aqui a comparar as fotografias do passe do kim. Em qual delas estou com cara de bolacha maria?"
aGónis: "a recente!"
Me (com ar desapontada): " EU SABIA, EU SABIA QUE ESTOU MAIS GORDA!"
aGónis: "mas não é dessa fotografia que estavas a falar?"
me: "NAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO (snif snif).... estava a referir-me à fotografia mais antiga!" (tirada para aí há mais de 4 anos?senão mais!)
aGónis (apercebendo da sua borrada e que tinha soltado o evil dentro de mim): "Mas deixa ver de novo."
me: "ACHAS-ME GORDA. EU SABIAAAAAAAAAAA!"
aGónis: "Mas deixa cá ver isso." (aproxima-se e vê os dois cartões, compara-os) "pois estavas mais bolachuda nesta foto -> a mais antiga!"
me: "MAS DISSESTE QUE ESTAVA MAIS BOLACHUDA NA MAIS RECENTE!" snif snif sniffffffffff

Vêem como se apanha a mentira? Eu quando venho para aqui fazer queixinhas não é filmes de gajas, é tudo pura e dura realidade! sniffffffff sniffffffffffffff :( 




(a minha recente foto)

2 comentários:

  1. Tu és tão exagerada xD LOOOL
    De qualquer forma acho que podias pensar em inventar a Bolacha Mocna xD , as Marias não devem ficar contentes de andares a insinuar que ficas com a cara igual a delas quando sentes que estas a engordar xD ahahah

    QUe abilia! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abilia sabes bem que NÃO sou para exageros! Mas vou pegar na tua ideia e vou criar a BOLACHA MOCNA! (fica no ouvido :P)

      Eliminar