Se não tenho o namorado mais romântico deste PELANETA não sei o que tenho!

Estávamos na cozinha a arrumar as compras (??), e como para ele agora (nesta etapa da vida) é quase tudo como um mundo novo, ele é SUPER curioso com as coisas: "mas isso é assim?", " quando termina a máquina lavar roupa?", "e agora?", "...e?", "...e?" bla bla bla...

Ele na noite anterior tinha feito gelatina. Então, quando chegamos a casa ele quis confirmar se realmente a gelatina tava...gelatina! Pega na taça e começa a abanar com aquilo. Eu como sou uma mocoila cheia de auto-estima e amor próprio digo "olha parece o meu body, treme-tremeeeee..." e EIS, que o meu querido-melhor-namorado-deste-pelaneta aproxima-se de mim e agarra no meu cu e começa a "tremer" o my ass todo feliz e contente (assim como uma criança quando está a fazer asneiras tem aquele sorriso feliz e contente!Esse mesmo...) e depois diz "pois é!" e começa a rir que nem porquinho.

AH? NÃO OUVI BEM? QUÊ?

Depois vem com as desculpas "...estou a brincar. Adoro picar-te!" éééééééé, já lhe avisei qualquer dia não respondo por mim e haverá alguém a ligar para APAV!!!

É romântico, é!



1 comentário:

  1. com essa descrição mais valia teres metido antes uma foto do teu rabo gelatina -.- ES TÃO ABILIA! LOL

    ResponderEliminar