Bom Dia 3ª feira


Bom Dia pessoas!

Aqui para a mesa 5 são dois pares de palitos, se faz favor! Estou com uma soneira enorme, os meus olhos estão pesados, ardem e ... ai, puff. É hoje que adormeço no office, é hoje. E já tomei uma dose dupla de café ao pequeno-almoço, nota-se que fez muito efeito.

Aviões, eu até gosto de vocês. A sério! Vocês costumam-me levar a casa, vocês costumam-me a levar a sítios espectaculares, mas será que dá para não fazerem muito barulho às 6 e tal da manhã? É que ouço tudo, tudinho... aliás, até parece que o Aeroporto de Lisboa é na minha cama. Boa?

zzzZZZzzzZZzz

Vou ali para o cantinho tentar Não fechar os olhos! (mas não prometo nada)

p.s: Um x-coração aperdatinho de melhoras para o meu aGónis. O mocinho, coitado, está adoentado. Ontem vesti diversos papeis: dona de casa desesperada e enfermeira! Morzinhoooo, gosto tanto cuidar de ti. ♥ [adoro quando ele faz aquela carinha de cachorrinho abandonado ihihih, fica tãoo amoroso]

1 comentário: