Bom dia ínicio da semana


Bom Dia!

(ou pelo menos para quem começou bem...)
Por aqui anda-se com uma enormeeeeeeeeeee dor de cabeça (por favor, apaguem as luzes deste office), uma boa molha logo pela manhã também tive direito, e ainda com o corpo super dorido. Sair da cama foi um grande sacrifício.

Hoje era um dia que hibernava no sofá e não me queixava do tempo, nem da chuva, nem dos atrasos dos transportes públicos, nadinha de nada. (acreditem que um dia sem refilar por nada, é obra!)

Precisava de outro fim-de-semana que este que passou descanso NÃO foi palavra de ordem. Iniciou-se com uma óptima corrida às 7h30 (exacto eu acordei as 7h da manhã no Sábado), termina-se às 6h da manhã com imensas pernas de caranguejo na boca. Durante o dia regou-se bem com vinho, sangria de frutos vermelhos e muitos Mojitos. Era a pessoa mais babada na festa, pois tinha o homem mais bonito, meu aGónis! ♥
Tentei leiloar as minhas "amigas", mas julgo que a minha estratégia de enriquecer não foi bem vista. Tornei-me em pneu de socorro, acudi pessoas que requeriam ajuda extra em manter-se em pé. Fiz dança contemporânea e transformei-me em "chef" no meio da noite. Portanto, descanso não foi palavra de ordem, mas muita animação Foi! (não se pode ter o melhor dos dois mundos, pois não?)




Sem comentários:

Enviar um comentário