Buenos Dias Chicos e Chicas!



Buenos dias! Que tal?

Devo confessar que este "Portugal" já se parece com os Açores! Ora chuva, ora muito vento, ora muito nublado, ora sol, ora frio, ora calor. É certo que morro saudades de casa, mas não do tempo. Por isso, S. Pedro (juro que um dia vais ficar sem dentolas!), começa a portar-te bem! Com especial atenção Sábado, sim? Ir a um casamento com um tempo assim, não dá com nada. (pensa assim: molhar os meus pézinhos, molhar o meu cabelinho, as ladys têm pouco agasalho, as fotografias não ficam bem! Vês, não é conveniente este tempo)

Ontem bateu preguiça aliada às lidas domésticas e não fiz exercício. Estou triste comigo. Hoje estou com remorsos. Para piorar o aGónis quis fazer a bela tarte de maçã ao jantar, tranquilo, senão fosse eu repetir o prato! (assim Alexas Maria, vais longe, vais... snif snif) Hoje (julgo que não há planos depois do work), faço! Tenho que fazer! Por isso, S.Pedro, mais uma razão para tu seres nosso amigo, nada de chuva logo sim? Preciso de correr.

Bem, agora vou ali para o cantinho! Ate já



Sem comentários:

Enviar um comentário