Sexta-Feira Onze!

 

Bom Dia pessoas!

Hoje o sol está timido para connosco, buh! buh!.. Sun not be shy! Mas de qualquer maneira está um calor, fogo. Como tenho vindo a comentar, este "Portugal" já parece os Açores: 4 estações num dia / semana.

Hoje quem não trabalha é ovo pobre!!!!!!!!!!!!!!!!! (não, infelizmente não sou eu. Até não me importava de ser ovo pobre... só hoje!) aGónis, és OVO PODRE. Debias ter bergonha na feice. Pior, quando estava a tomar pequeno-almoço (a correr, para variar!), tem o descaramento de dizer "Vem para a caminha ter comigo!", are u serious? Mas vá tenho pena dele (não por NÃO trabalhar hoje), mas porque o nosso prédio está em obras, logo não poderá dormir muita coisa, não! (vá, vou tentar conter...ihih...o meu sorriso...ihih...de contente...IHIHIHIHIHI!..).

E por falar em obras, estes senhores das obras são muito espertos: Estão a partir a parede, tudo ok! Mas inclusive estão a partir a parede da nossa varanda, ou seja, nós temos a varanda com carradas e carradas de terra, cimento, pedra, pó. E quem limpa? HEIN HEIN? (para não falar que partiram o estendal!).. Ai que vou soltar o cão!

Bom, enquanto o cão está lá no cantinho dele. Vou só ali ao lado desenhar... Hoje andamos a meio gás (por enquanto), o que é horrível, faz com que o tempo passe muito mais devagar!  (isso de trabalhar com projectos)



 


Sem comentários:

Enviar um comentário