Azores at the top!

Foi com imensa felicidade que li a seguinte notícia:


"Depois da estreia deste ano do Red Bull Cliff Diving, na Córsega, em França, a segunda etapa da maior competição de saltos para a água está marcada para 6 e 7 de julho em Grimstad, na Noruega.

Depois... bom, depois é vez de Portugal se estrear no mapa da World Series. O ilhéu de Vila Franca do Campo, junto à ilha de São Miguel, nos Açores, promete um verdadeiro regresso às origens da modalidade que começou há mais de 200 anos no Havai."

Mais uma vez, os Açores estão no roteiro dos desportos internacionais. Já contamos com a nossa presença nos circuitos mundiais de Surf e se não estou em erro, provas de Bodyboard, igualmente. Agora no Red Bull Cliff Diving! 

Para lerem a notícia completa aqui.
 
Um grande WIII para os Açores! (já agora para o Ilhéu que é lindissimo)


 

2 comentários:

  1. Sempre que publicas algo dos Açores, lembro-me do filme "cujo-agora-não-me-recordo-do-nome", ilhas dos AZORES! E isso sim, demonstra como os Açores são grandes até em Hollywood xD

    ResponderEliminar
  2. ahahahah... Sei qual é o filme, se não estou em erro é com o DiCaprio e estão numa ilha super paradisíaca (que não Azores!) e dizem que foram detectados pelo radar "não-sei-das-quantas"! .. DAFUQ I JUST see? Foi a minha reacção...ahahaha mt mau!

    ResponderEliminar