Euro 2012 numa visão... Feminina!

Lá em casa respira-se futebol. Respiras-e o Euro 2012.

Chega-se a casa após um dia de trabalho, correr? Qual correr? Fica-se é no sofá a ver a bola, o Euro 2012 (a coisa de chamar nomes aos árbitros e fazer aquele gesto mais brusco com a mão - que nem gesto de punho fechado de "vais levar nestas trombas!" isso gasta imensas kcal).

Jantar, romântico? Qual romântico? Com as velas não dá para ver bem a bola da mesa de jantar, quero é ver a bola! O que se quer é luz, muita luz, olhos postos na televisão e som bem alto, de preferência.

À noite no sofá, enroladinhos, marmelanço? Qual marmelanço? Tu já cá cantas, o Euro 2012 não e é passageiro (até 2 julho!), o que queremos é mesmo ver os comentários sobre o... Euro2012 e ouvir o Carlos Daniel, e o badoucha da Janela Digital! Isso sim é que é!

Mas no fundo porque vejo a bola? Porque acompanho o meu aGónis nesta jornada? Para isso: Para fazer a minha própria constituição da equipa Italiana


Muito mais funny! Muito mais interessante e muito mais giro do que Daniele de Rossi, e Gianluigi Buffon (se bem que Buffon diga-se de passagem que também é um nome no mínimo...interessante! Buffon, bufas, buffão... Ok, talvez não!), e Christian Maggio e enfim, enfim. É ou não é a minha constituição muito mais gira? Ah pois é bébé. Imaginem " E vai a Carbonara em grande velocidade, passa para Bellini, Bellini através de um passe fantástico passa para Fusili e...e.....fusili pode marcar...pode marcar...e..e....FALHOU! Fusili FALHOUUUUU!"

pffff, muito mais funny!

1 comentário:

  1. Eu a pensar que me ias meter aqui o onze dos bonzões -.- agora coisas p engorda! Fala à sério :P ninguém merece! Ahahahah

    ResponderEliminar