Good Morning !!!

Se houvesse uma estação em que tivesse que me identificar, era sem duvida o Verão. E hoje, binte e um de Junho à meia noite E nove, inicia a melhor estação do ano (para mim). (sim, o tempo não está a acompanhar a estação. E a chuva que caiu ontem? e o frio?grrr...) 
Mas segundo indica alguns sites, o verão está à porta (temperaturas boas), por isso, Good Vibes are coming!

E para dar as boas vindas a esta estação o que fiz?

 
Comecei o dia com uma óptima corrida. Já algum tempo que não corria, +/- há 2semanas, e isso estava a deixar-me triste e irritada comigo própria. Teimosa como sou, afirmei com os dois pés juntos "amanhã às 6.15h tiro o cú da cama e vou correr!" e... voilá!... tirei a peida da cama.
Como é bom morar perto de um campo onde é possível praticar uma boa corridinha, oh yeah... Amanhã haverá mais! Até agora sinto-me bem, estou para ver é depois do almoço, que é quando dá a moleza eheheh...


Sem comentários:

Enviar um comentário