Qual é o vosso spot para berem a Bola?


O nosso foi este ontem!
Tentamos entrar para dentro da arena, mas impossível. Chegamos lá e dissemos logo "Estamos F****!" tinha imensa gente. Nunca pensei. Ficamos cá fora. Não é mau de todo, fora a parte de termos que nos sentar e ficar juntinhos que nem sardinhas, ficas com dores no cú. Quando foi golo, simplesmente,fui esmagada. A minha estratégia foi "mantém-te sossegadinha e encolhida, no mínimo nada de mal acontece", mas depois o meu aGónis teve a amabilidade de me ajudar em tirar-me do chão, para festejarmos o golo. Com sorte, tu tens dois gajos à tua frente que têm 2metros e qualquer coisa, e com uma cabeça do tamanho do ca****maisvelho (eu tive esse sorte!)

MAS vá também não foi assim tão mau! Era muito animado, o pessoal vibrava imenso, chamávamos nomes ao árbitro, e dizíamos ca***das! Tudo o que futebol pede.

Eu gostei imenso, erguemos o nosso cachecol e cantamos o hino e....
Quinta-feira estamos lá de novo!

Carrega PORTUGALI.

Quanto ao jogo, mais uma vez entramos a dormir, até.... sofrermos um golo. Nossa sorte é que foi logo no inicio, ou seja, tivemos imenso tempo de reacção. A nossa defesa é boll-shit, sempre com falhas estúpidas e parvas, mas está lá sempre o nosso grande Pepe. Apesar de não ter sido o homem do jogo, para mim, mais uma vez, foi sem dúvida.
Quanto às declarações do Paulo Bento, epa vai plantar couves páh! Raio de declaração foi aquela? Andas-te na droga antes? God! Vai masé dormir rapazinho. Pronto é isto!


 

4 comentários:

  1. é uma emoção gigante não é??
    quinta talvez vá para o campo pequeno!
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, tem animação no intervalo, antes e depois do jogo! Quinta estamos lá :)

      Eliminar
  2. Foi lindoooo!! Opa eu tinha uma gaja a minha frente que não parava queita (e em pé) ora eu sentadita não via praticamente nada!!! Lá o 1,56 m de altura teve de se levantar pra ver a jogatana =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se então esta quinta tens mais sorte :P

      Eliminar