Ainda sobre o ZZzzzZZzzz

Meu namoridão costuma dizer que durmo tudo que é canto. Tenho concordar com ele! Quando fazemos programinhas do género "Hoje ficamos em casa, deitadinhos no sofá a ver um movezinho!", é certo e sabido que só há uma pessoa a cumprir esse plano... Ele! Ontem idem aspas, mas juro-vos que fiz um enormeeeeee esforço para ver o filme (até estava a gostar). No meio do filme o aGónis começou a fazer questões sobre o mesmo para ver se realmente estava a ver o filme, ou se estava a ver o filme de olhos fechados "então o que se passou agora?" e eu "ele foi preso!", e ele "mas preso porquê?" e eu "porque acusaram-no de matar alguém!" e ele ainda pergunta "e qual foi a sentença?" e eu respondo "Prisão para sempre!" até que ele se apercebeu que sim, que estava a ver o filme e disse "Boa amorzinho. Estás mesmo a ver o filme!".... (a sériooooooooo?)

MAS (sim isso tinha que ter um mas) de tanto esforço que estava a fazer para não dormir, e de tão cansada que tenho andado nestes dias comecei a ficar com dor de cabeça e... virei-me para o outro lado e tentei adormecer! De facto, com enormeeeeeeeeee esforço (vá talvez um pouquito só) acabei por adormecer.

Ahhhh... eu tento senhores! Eu tento, mas não dá. Primeiro fecho um olho, depois fecho os outro e depois... não abrem mais.

Shame on me! Shame on me!

p.s: Diz ele que quando chega à cama dá-me muitos beijinhos e miminhos. Eu não sinto nada! Nadinha! Cá para mim, e entre nós, deve ser tudo tanga. Esquemas que nem máfia para que fique a pensar que ele realmente é um querido... Estou-te a ber, mocinho!Estou-te  a ber! ♥



 

Sem comentários:

Enviar um comentário