Chef aGónis



A qualidade das fotografias não é das melhores! Eu não sou dos hi-techanónimos. Anyway, julgo que dá para dar uma pequena amostra.
Ora muito bem, apresento-vos mais uma criação do meu aGónis - Monstrous Hamburguer!

Somos adeptos das receitas do Chef Ramsay, achamos que são acessíveis a qualquer um, e claro nós, com a nossa mania "Somos uns gajos fôdidos!", recriamos as receitas. Desta vez foi dos hambúrgueres de carne bovino. Elas eram gigantescas. Por norma quando como hambúrguer só consigo comer uma (sou buéda forte, heinnn! Um hambúrguer. Sou uma gaja fóóódida), e mesmo assim, este  Monstrous Hamburguer mal conseguia comer um (era mesmo monstruosas!). Mas também como acompanhei com enorme pratão de salada (o que está à vista é só 1/3 da salada que comi), fiquei cheia.

Bom, mas o que importa, monstruosas ou não, estavam muito boas. Foram grelhados, levaram paparika, pimenta e mais-qualquer-coisa e sabiam muito melhor, do que os que compramos já feitas nos supermercados.
Por cima ainda colocamos tomate, cebola e cogumelos frescos salteados. Ainda coloquei sementes de sésamo (tenho uma relação muito forte com as sementes). Quanto ao pão, não era o pão normal dos hamburguers, nããããã, isso é para meninos. Era um pão brioche (não me esqueci de nenhuma letra pois não?) ... brIIIIoche... (exacto não me esqueci de letra nenhuma!). O que tornou a receita da Monstrous Hambuguer deliciosa.

Será sem dúvida um prato a repetir!

Obrigada por cozinhares querido *

Sem comentários:

Enviar um comentário