Dafuq? Who are u?

Estava eu no sofazinho e sentei-me em vez de deitar para não adormecer facilmente. Acham que resultou? Yeah right, passado um pouco já estava eu na terra-dos-sonhos (para variar um pouco). Quando de repente tens aquela sensação que há algo em teu arredor, acordas, certo? Então, foi o que aconteceu comigo. Apesar de estar a dormir, houve um momento que tive aquela sensação que havia algo muito próximo de mim e... acordei! O que aconteceu? Apanhei um susto horrível. O que aconteceu? Isso:

O aGónis decidiu "colar" a sua face à minha face porque estava a observar-me a fazer bolinhas com a saliva (sim, eu sei, é mega sexy)... Apanhei um susto do camandro! Quando vi aquela sombra mesmo próximo de mim "DAFUQ?", sorte foi não teres levado um kick como auto-defesa.

Ainda estou para saber qual é o interesse de ver a outra a fazer bolinhas com a boca de saliva!!! wierdddd...mas é isso amor, na alegria e tristeza, na saúde e doença, nas bolinhas de saliva e no ressonar sempre juntos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário