Ele teve nas amércolas e trouxe-me candiles!

Pringles Honey Mustard

M&M's com Manteiga de amendoim

Manteiga de Amendoim

O aGónis ontem foi à loja americana ali perto do El Corte Inglês. Eu ainda não lá fui, mas quero ir, embora tenha algum receio de querer trazer a loja toda comigo heheheh...

Ontem quando cheguei a casa tinha surpresinhas à minha espera. Wiiii! Ora bem, Pringles de Mostarda e Mel - são super deliciosas, mesmo! Normalmente não sou de comer batatas fritas (embora goste), mas ontem tive que abrir uma excepção, claro! E que boa excepção. Ainda há mais para comer logo ihihih...

M&M's com recheio de Manteiga de Amendoim - Bons! Mas para mim, e sendo mega fã, gosto mais das que têm amendoim inteiro por dentro.

E claro, a Manteiga de Amendoim! Ontem comi umas quantas tostas com essa manteiga ( UPS!)  eu adoro o seu sabor e textura cremosa (engraçado já nos chocolates não acho muita piada). Logo ao lanche não escapada, muahahahah

E assim foi um final de tarde para a desbunda da alimentação! cof cof...

1 comentário:

  1. e M&M com caramelizados por dentro?! *.*

    Estamos perdidas abilia :X

    ResponderEliminar