.. esta é a minha besuga!

Já desde pequena que gosto de publicidade. Quer seja em suporte digital, quer seja em suporto papel ou outro suporte. Gosto, fico entretida e concentrada com gosto. Recordo-me de que quando era bem moça, havia um canal qualquer que à noite passava um festival só de publicidades, de diversos países. Era a minha loucura! E por noite a dentro, (sem meus pais saberem), ficava a ver televisão, publicidade.

Talvez por isso, e por achar que tenho uma imaginação fértil, muitas das vezes, sempre imaginei-me a seguir por esse caminho em termos profissionais. Imaginava-me em grandes gabinetes de agências, com carrada de trabalho, stressada com o deadline, não ter tempo para respirar... mas no final, feliz por estar a fazer o que gosto! Bom, a realidade é algo completamente diferente. Infelizmente! Mas um sonho nunca morre e é o que nos move, certo? Por isso, I haven't give up!

Bom, tanta divagação para nada! Ou então, talvez tenha sido um pequeno desabafo. Mas resumindo e baralhando, tudo isso para dizer que gosto da nova publicidade da Vaqueiro.
Quando ouvi pela primeira vez pensei "epa parece açoriano!" ... depois ouvi mais uma vez e aí confirmou-se "epaaaaa, é mesmo açoriano!" (mais concretamente micaelense)
Está muito engraçada. Ri-me imenso com algumas expressões, muitas das quais já não as ouvia há imenso tempo. Aqui fica o registo da publicidade:

1 comentário:

  1. Brutal xD

    O pessoal das ilhas nunca falha. O abilio tb ia gostar :P

    ResponderEliminar