Fêlixidade parte II


Eu não comia estas gosmas há sé-cu-los!
São americanas e o melhor, sugar free.
(fomos à american store Liberty)
Ahhhh... tão bom. Parecia uma criança fêlix com as suas gomas.

Houve um senão no meio desta história.. cof cof... comi tantas assim quase de seguidas que fiquei com dor de barriguita (pois, eu disse que parecia uma criança? Se calhar fui!), segundo problema (sim há +um, mas um pequeno pormenor...) comecei a dar bufinhas pela casa. Sim, eu sei, não é sexy, mas fazer o quê? Guardá-las para recordação? Hmm..Bom, pensando melhor, se calhar houve um 3º "senão": aGónis começou a pensar que tínhamos um animal morto dentro de casa....mas eram as minhas bufinhas!!!
cof..cof...
Após a descoberta ele disse que era como os gatos que dão bufinhas mal cheirosas. Estamos a começar a pensar em comprar uma caixa de areia para mim... Alguma sugestão?


2 comentários:

  1. Kakakakaka, o que eu me ri com este post xD
    Es tão abilia!! Mas olha eu com o Cafu metia-lhe spray ambientador por cima xD LOOL dava p disfarçar qualquer coisinha!!! HAahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah..Ok, vou dizer ao aGónis para andar sempre com o ambientador atrás de si :P Se bem que agora as gomas desapareceram já não há problema iminente! ihihihih

      Eliminar