Gosto muito. Mesmo muito. Assim mesmo mesmo muito. Mas mesmo muito...

... quando dizem "epa este tom cromático tem qualquer coisa que não gosto!" e respondes "Pois, é que os outros tons cromáticos que mais utilizamos já utilizei em outras peças, logo esta peça tem que ser num tom cromático diferente!" e a pessoa diz "Sim, eu percebo, mas não sei porquê não vou à bola com esse tom. Gosto mais dos tons que já utilizamos ou tons que estejam dentro da mesma linha." e eu digo "ok, eu já entendi e sinceramente não me ocorre nenhum tom na mesma linha dos que já utilizamos. Pode então dizer algum tom que tem em mente dentro da outra linha que falou?" e respondem "Pois não sei. Não te consigo ajudar. Mas sei que esse tom não sou apreciador..."

Tão a gozar com a my face?

Se é vermelho é vermelho do Benfica.
Se é rosa é porque sou pussy.
Se é azul porque é azul e eu não gosto.
Se é castanho é demasiado pesado.
Se é roxo é cor de gaja.

Really? Are u searious?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário