Hoje fui BUR-LA-DA!

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento e indignação perante a vida que levo. Assim não dá!
 
Hoje de manhã acordei às 6.15h para a minha habitual corridinha... Ontem o aGónis pediu-me para o acordar porque também queria ir comigo. Eu quando ouvi o despertador, ainda fiquei na dúvida se havia de acordar ou não, mas para depois não ouvir a boquinha "ah e tal porque não me acordaste e tal", acordei-o:
 
me: "Hey vais correr comigo?"
ele: "NÃÃÃÃOOOOOO... não se vá correr fica comigo!" e abraça-me (sempre de olhos fechados)!
me: "Epa não, tenho que ir correr. Vá mais daqui a pouco (?) estou aqui!"
ele:"NÃÃÃOOOOO fica comigo... vamos, vamos... Fazer o amor!" o raio do mocinho levanta-se muito rápido, despiu-se  e deita-se na cama.
comecei a pensar "ehhhla, ganhei a manhã já." MAS... o mocinho vira-se para o seu lado e adormece!
DAFUQ?? Perante o seu grandeee entusiasmo em fazer o amor comigo, disse "epa vou masé correr!" e ele (pelos vistos não falei muito baixinho) "nãããooooo, fica comigooooooooooo!" e faz-me um "I moche you" e fica ali tranquilo, em cima de mim e dormir... Conclusão? Nada d'o amor, nada de corrida.
 
Meu querido aGónis, quando me promete uma coisa é para cumprir! Não é mostrar o candy à criança, e depois dão fuga com o candy! pfffffffff....
 
Estou indignada! Acho que mereces ir ao castigo...!!!!!

 
(masssssoumenosssss assim mas tendo em conta quem foi molested fui eu)

ahahahahahahah!

2 comentários:

  1. ahahahh Alexas o amor tem destas coisas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Estrela :)) Mas ainda bem, são momentos como estes que nos fazem sorrir e muito. Resto de um bom fim-de-semana*

      Eliminar