I'm like a snail!

Se me perguntassem "ah e tal como é que é?"

Diria " Epa é cmó caracol!" (também poderia dizer que era grande e grosso, mas não, desta vez não é essa a resposta).

Por norma, quando estou numa zona de pouco de conforto comporto-me com um caracol. E isso porquê? Normalmente quando se toca num caracol o que acontece? O raio do bichinho encolhe-se todo para dentro da sua casota. Right? Pois bem.

Aqui, a Je não é muito diferente. Quando sinto que ando por caminhos pouco confortáveis, recolho-me todinha e fico reservada no meu, e só meu cantinho. Isso em termos de pensamentos, quero eu dizer. Não fiquem com a ideia que começo a barricar-me por aí. Podia ser, mas por enquanto ainda não parti para essa vertente...

Portanto, se isso é bom? Epa às vezes Porque prepara-me para algumas situações das quais estava já à espera (logo o choque é amortecido). Se isso também poderá ser mau? Epa também. Por norma, sou uma pessoa com uma imaginação fértil e quando começo a pensar, começo a fazer conexões com tudo e com nada. It's not good mafrénds. Not good!

Espero que no meio disso tudo não acabo com o mesmo destino dos verdadeiros caracóis ou esmagados pelo Pézudo ou então mesmo dentro da panela. 

Sem comentários:

Enviar um comentário