Música, música, música e mais música!
Esta acompanha-me hoje.

4 comentários:

  1. Gosto muito muito dessa musica :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Sigo o teu blog à relativamente pouco tempo e achei um blog engraçado e muito bem humorado. Uma lufada de ar fresco! :) Estes devaneios aqui descritos do teu dia-a-dia, e o facto de estar longe da maravilhosa ilha de São Miguel, são os motivos pela minha leitura semi-assidua. Não sei bem, como dizer isso, e é a primeira vez que comento por esse motivo, sei que vai ser esquisito e estranho, e provavelmente não ficarás tão feliz como eu fiquei ao perceber que, noutro tempo, te conheci. Fui lendo, e lendo, e vendo que só podes ser mesmo tu morganha...
    Fico muito feliz por saber que estás feliz. :) Que continuas sendo fiel a ti mesma. Que me faças lembrar porque razão gostei sempre tanto de ti.
    Não podia perder a oportunidade de te dizer isso,porque penso que a ideia que ficou daquilo que a tua amizade representou para mim, foi errada.
    Provavelmente nem te lembras de mim ou nem queres falar comigo, mas espero que não leves a mal ter aqui deixado um olá (enormeeee).. Lol

    Beijinho ;)
    Rakel*

    Ps: gostava de ter contacto contigo.. se quiseres diz qualquer coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu Deus. Há quanto tempo morganha? (sim quando li essa palavra vi logo que eras tu páh) :P Muito bom! Como estás? Por onde andas? Como havia de me esquecer de ti? Porque não havia de querer falar contigo? Mas é claro que quero ter contacto contigo. Olha manda e-mail para slowmotion@sapo.pt para trocarmos contactos :))))) Uma olá gigantesco para ti. Beijinhos, Neguinha (ahahahah)

      Eliminar
  3. Esta musica está tão fixe *.*

    ResponderEliminar